Política de Devolução e Reembolso
Cancelamento de pedido
Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, entre em contato conosco em até 12 horas. Uma vez iniciado o processo de embalagem e envio, não é mais possível cancelá-lo.
Reembolsos
Sua satisfação é nossa prioridade número 1. Portanto, se você deseja um reembolso, pode solicitá-lo, independentemente do motivo.
Se você não recebeu o produto dentro do prazo garantido (45 dias sem incluir o processamento de 2 a 5 dias), você pode solicitar um reembolso ou um reenvio. Se você recebeu o item errado, pode solicitar um reembolso ou um reenvio. Se você não quiser o produto que recebeu, pode solicitar um reembolso, mas deve devolver o item às suas custas e o item não deve ser usado.
- Seu pedido não chegou devido a fatores sob seu controle (ou seja, fornecer o endereço de entrega errado)
- Seu pedido não chegou devido a circunstâncias excepcionais fora do controle desta loja (ou seja, não desembaraçado pela alfândega, atrasado por um desastre natural).
- Outras circunstâncias excepcionais fora do controle desta loja
Se você for aprovado para um reembolso, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 14 dias.
Trocas
Se por qualquer motivo você quiser trocar seu produto, talvez por uma cor e tipo diferentes que não estão disponíveis nesta loja, você deve entrar em contato conosco primeiro e nós o guiaremos pelas etapas.
Por favor, não envie sua compra de volta para nós, a menos que o autorizemos a fazê-lo.