Envio e entrega

Temos orgulho de oferecer serviços de remessa internacional que atualmente operam em mais de 200 países e ilhas em todo o mundo. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes grande valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, oferecendo um serviço além de todas as expectativas em qualquer lugar do mundo.

Como você envia pacotes?

Os pacotes do nosso armazém na China serão enviados por ePacket ou EMS, dependendo do peso e tamanho do produto. Os pacotes enviados de nosso depósito nos EUA são enviados pelo USPS.

Você envia para todo o mundo?

Sim. Oferecemos frete grátis para mais de 200 países ao redor do mundo. No entanto, existem alguns locais para os quais não podemos enviar. Se você estiver localizado em um desses países, entraremos em contato.

E os costumes?

Não somos responsáveis ​​por quaisquer taxas alfandegárias após o envio dos itens. Ao comprar nossos produtos, você consente que um ou mais pacotes sejam enviados a você e podem receber taxas alfandegárias quando chegarem ao seu país.

Quanto tempo demora o envio?

O tempo de envio varia de acordo com a localidade. Estas são as nossas estimativas:

LOCALIZAÇÃO * PRAZO ESTIMADO DE ENVIO
Estados Unidos 7-15 dias úteis
Canadá, Europa 7-15 dias úteis
Austrália, Nova Zelandia 7-15 dias úteis
México, América Central , América do Sul 15-30 dias úteis

*Isso não inclui nosso tempo de processamento de 2 a 5 dias.

Você fornece informações de rastreamento?

Sim, você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado contendo suas informações de rastreamento. Se você não receber informações de rastreamento dentro de 5 dias, entre em contato conosco.

Meu rastreamento diz “nenhuma informação disponível no momento”.

Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se o seu pedido foi feito há mais de 5 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.

Meus itens serão enviados em um único pacote?

Por motivos logísticos, os itens da mesma compra às vezes serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o frete combinado.

Se você tiver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco e faremos o possível para ajudá-lo.

0